TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui nós te asseguramos a garantia!! De maneira simples e fácil, sem complicações.


CONFIRA NOSSA POLÍTICA DE TROCA

1.1. Insatisfação com o produto:
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2.  SE O PRODUTO APRESENTAR DEFEITO:
No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 48 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. 

Caso o cliente entre em contato após as 48 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

Em ambas situações, estamos à disposição no e-mail ou pelo Whatsapp. Nossa equipe irá te instruir em como proceder com a devolução do Produto.

1.3. CUSTOS DE DEVOLUÇÃO:
Todos os custos que o cliente tiver para devolver o produto pelos correios é de nossa responsabilidade, enviaremos um código para que possa ser devolvido sem custos adicionais.

2. PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR INSATISFAÇÃO:
O produto não deve ter marcas de uso. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não são realizados.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Gravamos em vídeo todas nossas análises. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. TROCAR POR QUALQUER OUTRO PRODUTO QUE ESTEJA DISPONÍVEL EM NOSSO ESTOQUE;

2.2. RECEBER A RESTITUIÇÃO DO VALOR GASTO COM OS PRODUTOS (EM CASO DE DEVOLUÇÃO DENTRO DOS PRIMEIROS 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO).

3. GARANTIA:
Todos os produtos da loja tem garantia de 7 dias. Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta). Ressaltamos que é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima.

O produto deve ser enviado com a embalagem original dos correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: A Zama Shop não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado.

Restando dúvidas, entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

4. IMPORTANTE:
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa.

4.1. A GARANTIA TAMBÉM NÃO COBRE:
Danos por fluídos em produtos não resistentes, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência a água, entre outros.

 

Última atualização: 13 de Janeiro de 2025