Na Zama Shop, sua satisfação é prioridade. Por isso, garantimos uma política de trocas clara, segura e sem complicações.

1. Quando posso trocar ou devolver?

1.1 Insatisfação com o produto

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

1.2 Produto com defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você poderá solicitar troca em até 30 dias corridos após o recebimento.
Casos como vidro/visor quebrado, riscos, peças faltantes ou embalagens danificadas devem ser informados em até 48 horas após o recebimento, com imagens do produto e da embalagem original.

Solicitações fora desse prazo serão consideradas mau uso e não serão cobertas pela garantia.

2. Como funciona o processo?

2.1 Custo da devolução

A devolução é por nossa conta. Enviaremos um código de postagem para que você entregue o pacote em uma agência dos Correios, sem custos adicionais.

2.2 Condições do produto

  • O produto não pode ter sinais de uso.

  • Deve estar na embalagem original dos Correios com a etiqueta intacta.

  • Produtos que não atenderem esses critérios não serão reembolsados ou trocados.

2.3 Após o recebimento do produto

Assim que o produto for devolvido e analisado (com vídeo ou foto para conferência), e estando tudo conforme as condições informadas, você poderá:

  • Devolução com reembolso total, incluindo o valor do frete pago no pedido, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Troca por outro produto disponível no site, desde que:

    • o novo item seja de valor igual ao original, ou

    • em caso de produto de valor superior, o cliente possa pagar a diferença de valor, além de eventuais custos de frete, se aplicáveis.

  • Importante: Trocas por motivos de preferência pessoal (como cor, tamanho ou modelo) não são obrigatórias por lei, mas a Zama Shop avalia cada caso com carinho, de acordo com a disponibilidade em estoque. Nosso objetivo é que você tenha sempre a melhor experiência com a gente.

    3. Garantia Zama Shop

    Todos os produtos possuem garantia de 7 dias corridos.
    Para acionar, envie vídeo de até 1 minuto mostrando o defeito e a embalagem do produto com a etiqueta. Se não puder gravar, fotos nítidas também são aceitas — desde que mostrem o defeito e a embalagem.

    Caso não consiga comprovar com imagens, será necessário enviar o item para análise. O frete será por sua conta, mas você receberá um cupom no valor do envio PAC.

    4. O que a garantia não cobre:

    • Danos estéticos causados após o uso.

    • Queda ou contato com líquidos (em produtos não resistentes).

    • Tentativas de reparo por terceiros.

    • Danos por uso indevido ou acessórios não compatíveis.

    • Desgaste natural por tempo de uso.

    • Testes extremos fora das instruções do fabricante.

    A Zama Shop não realiza assistência técnica, nem possui autorizadas.

    Em caso de dúvida:

    Nosso time está à disposição por e-mail ou WhatsApp para te orientar com clareza e agilidade.

    suporte@zamashop.com.br
    (11) 95920-0073

    Última atualização: 02 Junho de 2025